Copy
Muito além da “criação de imagens por exposição à luz”
Veja esse email em seu navegador
Lentes que guardam momentos
 
Nos reunimos em São Paulo para mais uma Semana Catártica, um encontro trimestral para debater os rumos do Catarse. Sete dias recheados de momentos bons que, graças aos nossos amados e amadores fotógrafos, ficaram registrados em belas fotografias. Confira nessa news todo o poder das fotos e a magia que elas podem produzir.

De onde vem o nome das cores?

A Escala de Cor das Coisas é inspirado no formato dos catálogos de cores como o Pantone e traduz de maneira bem-humorada as relações entre cores, fotos e os elementos que as nomeiam: o ovo do amarelo ovo, o musgo do verde musgo, a calcinha do azul calcinha etc.

Carta de amor ao pai que não conheceu

Tramujas, célebre curitibano, faleceu quando sua filha Virginia tinha apenas 4 anos. Agora, a jovem cineasta, através da força de registros fotográficos, vídeos, depoimentos formais e informais quer entrar em contato com o homem que foi seu pai e relatar essa busca no documentário Inquietação.

Fotografia além dos olhos

Os alunos do curso Desenvolvimento de Linguagem no Recife querem publicar suas fotografias artísticas de rua no livro Fotografia Além dos Olhos, uma homenagem ao dia em que fotografaram de olhos vendados e provaram que as boas fotos vêm da alma.

Bastidores da big-band catártica

Veja no blog as fotos da última Semana Catártica, na qual planejamos e discutimos a gestão do Catarse, mas também distribuímos afeto e matamos as saudades de quem trabalha fisicamente distante.

Blog: Semana Catártica
Superamos a meta de ter 60% projetos a mais do que no último trimestre e decidimos derrubar o objetivo numérico para próximo, porque antes queremos estruturar o Catarse, clarificar processos e distribuir poder.

Copyleft 2014 Catarse





Facebook  Twitter  Instagram
Preferências de assinatura  Descadastrar da lista