A
Comissão Fulbright e a
Fulbrighters Portugal-Associação de Bolseiros e Amigos do Programa Fulbright têm o prazer de convidar os(as) bolseiros(as) e
alumni do Programa para uma visita guiada à exposição “Laranjas” de Luís Paulo Costa, reconhecendo o valor da arte e o seu papel na formação e enriquecimento das sociedades.
A exposição está patente na
Fundação Carmona e Costa, instituição parceira da Comissão, onde, com a presença do artista, se realizará a nossa visita no próximo dia
8 de fevereiro às 16h30.
«Laranjas é o título do projeto desenvolvido pelo artista como reação ao Espaço de Artes da Fundação Carmona e Costa. A formalidade deste espaço onde se encontram reunidas as peças da coleção de porcelanas da China e faianças portuguesas contrasta com a informalidade da réplica das cascas de laranjas feitas em bronze e pintadas nas suas cores originais.»
Siga o
link para inscrição e compareça!
Será também uma oportunidade de convívio e, por isso, contamos com tod@s!
MORADA:
Edifício de Espanha (Bairro do Rego)
Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1- 6º A e D
1600-196 Lisboa