Visite o site do XI Congresso Brasileiro de Terapia Familiar: clique AQUI!

RESULTADO DA PESQUISA ABRATEF

 


Queridos amigos,

 

agradecemos a sua generosidade em responder a rápida enquete que fizemos. O objetivo foi atingido graças à participação de todos vocês. Saibam que em vinte e quatros horas recebemos 117 respostas. Maravilhoso. Muitas pessoas se prontificaram a responder. Algumas infelizmente não poderão vir ao Congresso, mas ajudaram a pensar nossas questões e nos enviaram comentários muito preciosos.

 

A grande maioria das pessoas que responderam a pesquisa virá ao Congresso (86 sim, 15 não e 16 talvez) e já está com a inscrição feita (81 das 117 pessoas que responderam à enquete). Quanto à pergunta sobre um jantar no domingo, 71% dos que participarão do Congresso também gostariam de contar com um jantar de confraternização durante o evento, por adesão.

 

Quanto ao preço, muitas pessoas concordam em pagar até R$ 150, mas a maioria prefere preços menores. E quem é que não prefere, certo?

 

Também recebemos comentários contrários a uma confraternização no último dia do evento, visto que muitos participantes de outros estados estariam viajando de volta para casa nesse horário. A maioria prefere que as confraternizações ocorram entre os dias 21 e 23. Estamos estudando as possibilidades e fazendo uma bela "ginástica" para que todos os planos caibam nesses cinco dias de Congresso, de modo interessante, confortável e que possa ser bem aproveitado por todos.

 

E por falar em comentários, agradecemos cada um deles. Adorável ver como os associados são participativos. A partir de algumas dessas palavras que chegaram até nós, gostaríamos de fazer certas considerações, para que possamos abrir cada vez mais o diálogo e, nele, nos encontrarmos.

 

Por isso, elogios e comentários foram encaminhados para as devidas comissões e estão sendo avaliados. Agradecemos os elogios e, quando houver uma resposta das comissões, levaremos até vocês. Lembrando que a pesquisa é anônima e será respeitada sua privacidade, mesmo no caso daqueles que se identificaram por livre iniciativa.

 

Infelizmente, não podemos pedir que todos fiquem em São Paulo além dos cinco dias de atividades propostas, mas bem que gostaríamos. Sabemos dos apertos e das correrias de viagem, mas seria muito legal se pudéssemos, além de trabalhar, também confraternizar todos os dias. Afinal, temos muito o que trocar e nessas trocas é que fazemos a ABRATEF que queremos que ela seja.

 

Atenciosamente,

 

ABRATEF

Gestão 2012 - 2014

Copyright © 2014 ABRATEF, All rights reserved.