Copy
www.recap.org.br / acesse este Especial em seu navegador

Recap volta a apoiar Junho Vermelho e conta com revenda em mais uma campanha

Por mais um ano consecutivo, o Recap apoia e mobiliza a revenda para intensificar as doações de sangue, dentro da campanha "Junho Vermelho" do Hemocentro da Unicamp.

Neste ano, além do inverno (quando as doações caem habitualmente), há a pandemia Covid-19, que levou ao isolamento social e consequentemente, a impactos nos estoques de sangue. 

O presidente do Recap, Flávio Campos, mobiliza a revenda pelo 3° ano consecutivo para o apoio na divulgação. O Diretor de Coleta do Hemocentro, Vagner de Castro, reforça a relevância dos postos de combustíveis na publicidade da campanha.

Campanha junho vermelho 2020
BAIXE AS ARTES E COMPARTILHE COM TODOS!

Atenção: Por questão de segurança a saúde de todos, neste ano, não haverá coleta de sangue em postos, mas o Recap tem apoiado o Hemocentro nas mais diversas necessidades. Entre as ações, está a confecção de 400 máscaras de proteção que serão distribuídas aos doadores de sangue no dia 14 de junho, no núcleo da Unicamp. 

SOBRE A CAMPANHA

O Junho Vermelho vem como uma em homenagem ao Dia Mundial do Doador de Sangue (14 de junho), data que foi definida pelo nascimento, no início do século passado, de Karl Landsteiner, que descobriu os grupos sanguíneos ABO. 

Neste ano, a campanha do Hemocentro, com apoio do Recap, tem a participação de celebridades que já são apoiadoras da ação: o campeão de Stock Car - Ingo Hoffman, o cantor e apresentador Pedro Leonardo, a apresentadora e digital influencer Cris Ikeda. Além deles, o medalhista olímpico de vôlei, Bruno Mossa de Resende (o Bruninho do Vôlei), veste a camisa da campanha no Junho Vermelho de 2020!

www.recap.org.br

Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo 
Rua José Augusto César, 233, Jardim Chapadão Campinas, SP

Telefones: 
(19) 3284 2450
(19) 3232 9800
Copyright © 2020 RECAP, Todos os direitos reservados


Quer mudar a forma como recebe nossos e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou interromper o recebimento de nossos e-mails

Email Marketing Powered by Mailchimp